domingo, 17 de outubro de 2010

SOBRE A MINHA MONOGRAFIA


Para quem ainda não sabe, sou formado em Artes Plásticas - Licenciatura e em minha monografia falei sobre quadrinhos. O título do meu trabalho foi: OFICINAS DE ARTES VISUAIS E MOBILIZAÇÃO SOCIAL - A OFICINA DE QUADRINHOS DE CEILÂNDIA.



Sempre tive uma queda por trabalhos sociais, além de histórias em quadrinhos. A primeira vez que me envolvi com um projeto social na vida foi quando participei da Oficina de Quadrinhos de Ceilândia, organizada e coordenada pelo meu amigo da UnB Mauro César Bandeira. Me encantei tanto com o que vi lá que decidi falar sobre a oficina em meu trabalho final na universidade.



Minha monografia foi muito bem aceita pelos professores da banca examinadora e bastante elogiada. Ainda hoje, muitas pessoas me abordam curiosas em ler minha monografia. Para facilitar a minha vida e de quem quiser ler meu trabalho, decidi publicar uma versão em PDF na internet.



Se você quiser ler, é só clicar no link abaixo ou na figura acima.







Um comentário:

Iane Maria disse...

Que massa! Vou ler sua monografia, o tema é do meu interesse.

:)